Não conhecido detalhes sobre o rei da montanha

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim por estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Não será permitida a participaçãeste por menores por 18 anos nas provas por 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km. Idade mínima para a prova do 3km é de 13 anos.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e tem aval mfoidico para a prática esportiva;

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo de inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

É totalmente proibido este descarte por copos por água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados pela organização, sendo possível o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou provocar o rei da montanha em e após a competição.

A utilizaçãeste do chip é de responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de tua não utilizaçãeste.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificação.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher de prata, Muito mais nãeste quis seu legado de rodo e bota plástica.

GERAL MASCULINO E o rei da montanha FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Este Rei da o rei da montanha Montanha é um Destes maiores eventos por trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis do atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, como de modo a os melhores atletas especializados do país.

ESTES inscritos deterão à disposição os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não contêm vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *